terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RESENHA de "A Caixa de Natasha" no canal Pulp Fictions

Para minha profunda satisfação, Lucas Dallas, o talentoso criador do canal Pulp Fictions e autor do livro "Âmbar", publicou uma magnífica resenha em vídeo do meu livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror". Apesar de o Lucas insistir em dizer que o que ele fez não foi verdadeiramente uma resenha, mas apenas alguns comentários sobre o livro, a variedade de elogios que ele dedicou aos meus contos e a quantidade de pontos positivos ressaltados em meus mórbidos devaneios literários foram tamanhas que eu realmente fiquei sem palavras.

Quando eu escrevia os contos macabros que hoje compõem o livro, tendo como únicos intuitos o de satisfazer meus desejos sádicos e o de criar uma literatura interessante, diferenciada, e, sobretudo, assustadora, nunca imaginei que essas histórias poderiam surtir tanto efeito na imaginação dos leitores e cativar o lado obscuro do coração de tanta gente.

Sem mais palavras deste escritor intensamente feliz, segue o vídeo do Lucas, cujas palavras de análise do livro valem muito mais do que as minhas:
Não se esqueça de seguir o excelente canal Pulp Fictions, do Lucas Dallas, e de conhecer o livro Âmbar (sobre o qual falarei mais para frente, aqui no blog, assim que eu terminar a leitura). Ambos são recomendadíssimos.

Vale relembrar que "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" está disponível nas principais livrarias do país e que ele também pode ser adquirido diretamente comigo por um desconto especial + marcadores de página exclusivos + frete grátis: basta me mandar uma mensagem por meio da minha página no facebook ou da minha conta pessoal.

Para outras impressões sobre o livro, leia esta matéria e esta emocionante postagem no facebook (clique nos links para acessá-las).

Se você quiser conhecer mais a respeito do processo de criação do livro, recomendo as seguintes matérias:

OS DESAFIOS DE SER ESCRITOR  Parte 1 e Parte 2;
AS DELÍCIAS DO TERROR E AS TREVAS DO CORAÇÃO.

Ótimos sustos para todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário