domingo, 17 de janeiro de 2016

RESENHA e SORTEIO de "A Caixa de Natasha" no blog Tudo Online

A nova – e ótima! – resenha de "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" foi escrita por Sávio França, do blog Tudo Online, e traz uma boa análise do livro, destacando as principais características das histórias e discorrendo com especial profundidade sobre os contos "A Experiência de William", "Nós comemos corações de crianças" e a narrativa que dá título ao livro.

Além de ter confessado que "coisas estranhas" aconteceram durante a leitura do livro, Sávio avaliou-o com cinco estrelas e disse que ele se tornou uma de suas leituras favoritas de 2015!

Diante da qualidade do blog Tudo Online e da atenção dada às minhas páginas macabras (foi a primeira resenha do ano no blog!), propus ao Sávio um sorteio do livro e ele gostou da ideia, aceitando prontamente.

Então, para os loucos, para os corajosos e para as criaturas da noite que só querem um pouco de terror e mistério em suas vidas, clique aqui e saiba como participar para concorrer a um exemplar autografado de "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror", de Melvin Menoviks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário