domingo, 2 de agosto de 2015

Conto "PHANTASMAGORIA" em "O CORVO: UM LIVRO COLABORATIVO"

Excelentes notícias! O conto "Phantasmagoria", que escrevi com base em uma antiga ideia de roteiro para um curta-metragem, foi selecionado para participar da antologia "O Corvo: um livro colaborativo", que a Editora Empíreo está organizando em homenagem aos 170 anos do poema "O Corvo", do Edgar Allan Poe. O livro contará com 60 textos e 15 ilustrações de artistas brasileiros, todos fazendo tributo ao clássico poema do mestre do terror. Dentre eles, estarão presentes trabalhos de escritores há muito consagrados, como R. F. Lucchetti, André Vianco, Cláudia Lemes, Andrei Simões e Bruno Godoi, e de ilustradores da envergadura de Lupe Vasconcelos, Zakuro Ayoama e Eduardo Seiji. Será um grande livro que certamente irá entrar para a História da literatura nacional!

Além disso, o livro está sendo produzido por meio de financiamento coletivo, o que possibilita que os leitores compre-no antecipadamente, com inúmeras vantagens e recompensas, ajudando na concretização do projeto.
Clique aqui para contribuir com o projeto e adquirir o livro com brindes especiais (válido até o dia 07/07).
Venho divulgando "O Corvo: um livro colaborativo" desde muito antes de saber que meu conto havia sido escolhido, porque essa iniciativa da Editora Empíreo é realmente admirável e merece o respeito e o apoio de todos. Além de fazer uma merecida homenagem ao grande Edgar Allan Poe e ao poema mais famoso dele, o livro está dando oportunidades incríveis para vários escritores e ilustradores de talento. E, com tudo isso, o leitor só sai ganhando.

Comprando o livro com antecipação por este link (que estará disponível apenas até o dia 07 de agosto), você garante para si vários benefícios e brindes (como, por exemplo, marcadores de páginas, pôsteres, camisetas e um boneco em resina de Eric Draven, o personagem de Brandon Lee no filme O Corvo). Com isso, você também contribui para que o projeto seja concluído da melhor forma possível.
O conto "Phantasmagoria" ainda será adaptado em um curta-metragem. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário