terça-feira, 20 de outubro de 2015

PROMOÇÃO DE HALLOWEEN – Livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" pela metade do preço!

O mês de outubro é um mês particularmente aguardado pelos fãs de terror, pois outubro é o mês das bruxas. E, para comemorar as noites mais sinistras do ano, quando sopram os mais lúgubres ventos e descem as mais negras sombras do medo e do mistério, resolvi fazer uma super promoção para os leitores do meu blog: quem comprar, diretamente comigo, o livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" terá um desconto de 50% em relação ao preço nas livrarias (clique aqui para encontrar o livro na Saraiva e aqui para encontrá-lo na Curitiba). Ainda mais, os leitores que adquirirem o livro comigo ganharão marcadores de página exclusivos e frete grátis.

Para adquirir o livro com todos esses benefícios, basta curtir minha página no facebook e me mandar uma mensagem solicitando o livro (clique no link em vermelho para acessar a página). Também é possível falar comigo por meio do meu facebook pessoal.

Atenção: a promoção é válida apenas até as 23h e 59min do dia 31/10.
Todos os livros irão autografados!
 "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" reúne 17 contos, 3 poemas e uma narrativa longa de Melvin Menoviks. As histórias, originais e aterrorizantes, exploram as mais variadas facetas da ficção de horror, desde o terror psicológico sutil até o exagero escatológico de sangue, tripas e carnificinas, passando por todos os sinistros mistérios que existem entre esses dois extremos. As histórias do livro – que não devem ser lidas após a meia-noite! – jogam com possibilidades e perspectivas pavorosas na ficção macabra, trazendo personagens atormentados, cativantes, enigmáticos e instigantes. Com finais surpreendentes, os contos relatam situações intensas, singulares, oníricas e arrebatadoras. Os ambientes são sombrios, nebulosos, obscuros e evocam aquelas imagens de pesadelos e delírios que apenas os deliciosos assombros da literatura de horror podem proporcionar.

...E o perturbador final de "A Caixa de Natasha" vai acompanhar aqueles que tiverem a coragem de chegar às últimas páginas em todas as noites pelo resto de suas vidas. Em pesadelos, é claro!
Prepare-se! Após tensão e suspense crescentes, a atormentadora revelação final de "A Caixa de Natasha" poderá causar pesadelos eternos mesmo no mais corajoso dos leitores.
Sumário e marcadores de página do livro.
O primeiro comprador irá ganhar, ainda, um exemplar da antologia "Vícios, Taras e Medos – Contos Psicológicos", na qual participo com o conto "A Garota que Chorava Ácido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário