segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RESENHA de "A Caixa de Natasha" no blog Leitor Noturno


Leitor Noturno é um dos mais promissores blogs sobre literatura que surgiram nos últimos tempos. Com publicações de Matheus Fellipe e Junior Ludtke, o blog reúne boas parcerias, um visual agradavelmente sangrento e o que é o mais importante: resenhas inteligentes e bem escritas, feitas com dedicação e seriedade, mas que não deixam de ser divertidas, encontrando uma certeira síntese entre simples entretenimento virtual e críticas aprofundadas que mergulham de cabeça no espírito dos livros sob análise.

Por essas e outras razões, fiquei extremamente feliz quando os blogueiros resolveram fazer uma resenha de A Caixa de Natasha e outras histórias de horror. Ainda mais feliz fiquei quando a resenha ficou pronta e eu pude ler o que eles tinham a dizer sobre o livro!

Destaco o seguinte trecho da opinião dos blogueiros: "Sabe quando lemos algo que nos deixa inquietos? Com a perna balançando ou roendo o que resta do dedo, porque as unhas já se foram? Então, com 'A Caixa de Natasha' aconteceu isso. Sinceramente, é um dos melhores contos, se assim posso dizer, que já li na vida".

Ficou curioso? Clique aqui para ler a resenha completa!

A Caixa de Natasha e outras histórias de horror está disponível nas principais livrarias do Brasil, mas também pode ser adquirido diretamente com o autor, com um desconto especial + marcadores de página + frete grátis. Basta enviar uma mensagem para a página do livro no facebook ou um inbox na conta pessoal do autor para conseguir o livro com os benefícios mencionados (links em vermelho).

4 comentários:

  1. Acabei de descobrir esse livro. Adorei! Parabéns. :D

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Acabo de começar a seguir seu blog, estou gostando muito dele.

      Beijos.

      Excluir
  2. Estou preparando uma resenha para o YT. Adorei o livro, como já postei no Face do Gustavo!!

    ResponderExcluir