segunda-feira, 22 de junho de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO "A CAIXA DE NATASHA E OUTRAS HISTÓRIAS DE HORROR"

Como já confirmei em evento no facebook e no meu perfil pessoal, a tarde de lançamento do livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror" será na Livraria Curitiba do Shopping Catuaí, em Londrina-PR, às 16 horas do dia 11 de julho deste ano (um sábado). Será um evento bem legal e descontraído, com exposição e venda dos livros, em que comentarei sobre meu trabalho e, para quem quiser, darei autógrafos e marcadores de páginas.

Portanto, convido todas as pessoas que puderem comparecer a dar um pulinho lá. Ficarei extremamente feliz em poder compartilhar esse momento de grande importância na minha vida com as pessoas que tanto vêm me apoiando e confiando em mim em minha caminhada. Sem vocês, nada disso teria qualquer significado.

Convide seus amigos e familiares e venha se assustar com o lançamento do primeiro livro de Melvin Menoviks!

E, se quiser saber quais os segredos sórdidos que se escondem dentro da terrível Caixa de Natasha antes de todo mundo, curta a página no facebook e mande um inbox para o autor para adquirir o livro por um preço especial!

Nas livrarias, o livro estará por R$39,90, mas, diretamente comigo, o preço é de apenas R$29,90 + frete grátis! Não perca essa oportunidade!

Você terá coragem para desvendar os mistérios de "A Caixa de Natasha"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário